Oie! Precisa trocar? Nós iremos te ajudar!

Esperamos que você ame sua compra, mas, caso haja necessidade de troca:

Se seus produtos não estiverem de acordo com o desejado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. 
O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp ou e-mail: [email protected] com as seguintes informações: 

- Número do pedido;
- Motivo da troca;
- Caso encontre um defeito de fabricação, encaminhar fotos do produto.

 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a peça precisa estar intacta, sem qualquer resquício de uso e todos os itens restantes inclusos no produto. Para devoluções por arrependimento, o cliente arcará com o custo do frete de devolução.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria dentro do prazo de 5 cinco dias. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Reembolsos: 

O valor da compra será devolvido integralmente ao valor das peças/acessórios para o comprador, conforme a forma de pagamento escolhida (não contabilizando o frete, pois, o mesmo já foi utilizado):

Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado. O reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão.

Pix: Será realizada a devolução integral do valor da compra no pix informado pelo cliente,  

              

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].